20 dezembro 2010

E-mail próprio

Gostaria de contar aos leitores,
Se eu não contace não ia adiantar nada fazer o e-mail mas em fim.

O e-mail do blog ja está on-line: idiotices.escolares@gmail.com
Deve ser isso, então se você tem uma critíca, sugestão, quer mandar uma tirinha que vala a pena postar, em fim, mande nesse e-mail que ela vai ser analisada por mim! A se você quiser fazer parceria também pode mandar ai!
Pros que não sabem o que é parceria é isso: eu anuncio seu blog no meu ai você anuncia o meu no seu, e nós viramos parceiros!

Um comentário:

  1. e ai JP ... demorou pra gente virar parceiro! .. meu blog também faz esse tipo de anuncio de parceria! No lado direito da minha pagina, na parte inferior, tem um micro banner que vc pode anexá-lo ao seu blog, se precisar de auxílio de HTML para fazer isso eu dou todo apoio, me envie seu micro banner para matheusclisboa@gmail.com q eu indexarei ao meu!

    Abraços!

    ResponderExcluir