29 abril 2011

E ai pessoal!

Bom, meu castigo já era então eu pretendo voltar a ser comum no seu monitor.

Bom eu to meio sem assunto, eu postei hoje porque estava com vontade, mas já que é assim, eu vou ensinar umas técnicas de cola, vai elas são úteis se eu fouce você eu até ia imprimir e colocar na geladeira.

Bom vamos lá:

Técnica número 1: O marca texto do mal

Bom essa técnica é útil se a prova for de múltipla escolha (a, b, c...), bom é o seguinte, você simplesmente não estudou, porque você é vagabundo, chega na hora da múltipla escolha lá, sua única chance de tirar uma nota, ai você pede par seu amigo nerd, o legal, porque o chato vai ficar embaçando, pra ele marcar a resposta de marca texto e depois dar uma levantada na folha vai por mim essa é muito útil, eu criei (eu acho), uso e recomendo.

Técnica número 2: O papelzinho do terror

Essa é bem simples se a prova for de múltipla escolha, provavelmente, vão dar um papelzinho para você marcar as respostas, se não derem faz um e fala que você vai corrigir depois. ai depois que você terminar se dobra o papel pega e joga par trás pra alguém que você quer que receba.


Técnica número 3: A mensagem subliminar
(essa eu só sei graças a Nathália do blog O que que esta ai do lado >>)
Bom é o seguinte essa é a mais simples e sei lá, é útil para todo tipo de prova e não precisa de adaptações.
É o seguinte se escreve uma letra de música em algum lugar legível e visível, ai nessa letra, você escreve mais forte as letras que formam uma palavra que vá te ajudar.

Técnica número 4: Malditas escolas de idioma.

Essa também é bem simples, se só tem que ser esperto, você escreve em um outro idioma em algum lugar o que você precisa só isso. Só que tem uma coisa, se tem que ter certeza que o professor não entende aquilo, e outra não é porque é professora de inglês, que ela não vai entender português. (vai por mim, se tá me achando retardado agora, mas meu amigo fez isso uma vez). É sério.

E assim eu fecho meu poste de reabertura, pretendo ter muitos outros, e todas aquelas baboseiras todas, então, xau té otro contecimento teressante.

Um comentário:

  1. Você usou a minha ideia *-*
    qem foi o retardado que achou que professor de inglês não entende português??? LOL *palmface*
    Eu escrevo em japonês (esnooooba)
    Você voltooooou *o*
    xaau

    ResponderExcluir