12 janeiro 2011

Play Station 2

Ó ,seguinte, eu to afim de vender meu Play Satation 2 pra comprar um X box, é usado, mas no meio do ano passado troco o leitor, as placas, a placa de destravamento, lubrificou, então pode-se dizer que não esta muito usado, eu não jogo muito porque fico mais no Pc, é que mais, a é, ó eu to querendo vender por R$ 200,00 se você é dos Estados Unidos, deve dar uns, UU$ (é aasim né?) 180.00 sem contar o frete essas coisas, mas eu não calculei então pode ser mais ou menos.
Que mais?
a é vai ir:
1 Play Station 2 usado com caixa os saquinhos da caixa e tudo mais;
2 Controles meio detonados (meio);
1 Cabo fonte;
1 Memory Card;
1 Cd que vem pra jogar onlline que veio na caixa;
E porque eu sou muito legal te dou 2 jogos grátis. ( que você pode escolher depois te mando uma lista)

Bom, se você se interessar, viu MATHEUS do "Ao pé da letra", manda um e-mail pra mim:

idiotices.escolares@gmail.com

Obrigado pela compreensão!

Um comentário: