08 janeiro 2011

Saudades!

Ta eu sei que você deve estar se perguntando:
-Por que esse retardado ta postando? Eu ia hackear(se é que é assim que escreve) o blog dele hoje!!
Hacker do mau só te digo uma coisa, o carro fudeu tudo.


Mas eu queria dizer uma coisa. hoje fazem 1 mês e poucos que e entrei de férias, mas embora pareça estranho, eu to com muita saudade da escola, não da escola em si, escrever, olhar pro quadro fazer contas, mas sim dos meus amigos, se até pode falar no msn com alguns, mas não é a mesma coisa, a arte de fazer bagunça e zoar o barraco na aula ta plantada em mim, e eu necessito o mais rápido possível voltar para aula, afinal, quero ver meus amigos, quero levar xingo, quero ver a lousa digital, de novo, quero subir escada, rolar a escada, levar rodo, passar rodo, levar um frango, quem sabe marcar um  golzinho, conhecer os alunos novos embora eu já conheça um ou até quem  sabe dois, não faz diferença, o que importa, são os posts a custa de todos que eu irei fazer a partir do dia 2 de fevereiro, o que me deixa meio irritado, porque por mais que o infeliz me irrite eu não posso ficar bravo, afinal eu uso a todos e de algum modo todos me usam.

Um comentário:

  1. NHaaa... que fofinhooo... vamos trocar de escola? minhas aulas voltam dia 31 e eu bem que queria mais 3 diazinhos pra descansar...
    eu não quero que as minhas aulas voltem, aliás, passava muito bem sem elas...
    MSN pra mim é a melhor forma de comunicação, sério, eu posso manter uma amizade só por MSN...
    mas enfim... que o tempo passe rápido pra você e devagar pra mim...
    =)

    ResponderExcluir