10 março 2011

Coisas constrangedoras.

Bom vamos começar com algumas explicações, eu ia postar na sexta passada, mas meu padrasto me deixou de castigo, em fim não deu pra postar, coisas esclarecidas vamos para o que interessa.

Tem varias coisas constrangedoras que podem vir a acontecer na escola, tipo sua calça cair, falarem que você gosta de uma  menina feia nos recadinhos da putaria, mas tem uma que pode superar qualquer coisa, sério, professor te elogiando, eu não estou falando nada do tipo, ai eu não gosto de professor me elogiando, eu só estou falando que é constrangedor, vai dizer que não é, vai dizer que você sempre fica pensando que tão falando que você é o queridinho do professor, né Letícia. Mas em fim esses dias aconteceram varias coisas do tipo, onde eu enfio minha cara, algumas delas foram:
Isso faz tempo já, mas serve de exemplo, bom ,estávamos eu, feliz fazendo uma cruzadinha na aula de História, ai a Sandra, professora, estava falando a pergunta, eu respondi, antes de ela terminar de falar ,respondi certo ainda, ela me deu um chingão, e tal, nem lembro mais porque,5 segundos depois ela pensou e me pediu desculpa, mais tarde ela foi corrigir tarefa a hora que ela passou pela minha mesa ela chego:
- Ai desculpa, eu estava meio brava, você um ótimo aluno... - ela me deu um beijo na bochecha pra pedir desculpa, NATHÁLIA eu pensei a mesma coisa, depois na outra aula ela falo que ela teve PESADELO por causa disso, estranho né?
 PS.: adoro quando as pessoas me pedem desculpa quando eu sei que estou errado!

Ai já viu né ferrou pro meu lado, mas agora já está passando, eu ia citar o segundo exemplo mas eu acho que já deu pra entender que elogios são bons, pedidos de desculpa também, mas pode ter um preço caro na sua reputação coisa que não aconteceu comigo por enquanto.

2 comentários:

  1. oi? que que tem eu?

    Mas é verdade, professor elogiando é o cú(mulo) -q
    e ainda dar beijinho na bochecha da criança...
    olha a Noona Pedo hein :o

    ResponderExcluir
  2. hey hey, você parou de postar???

    CADE VOCÊ CADE CADE???

    nem no msn ah entrando mais :o
    ficou de castigo denovo, é? ^^

    e a sua tartaruga?

    ResponderExcluir