28 fevereiro 2011

"Recadinhos do Coração"

Bom, veja minha advertência sobre a dengue humorística no ultimo post, e vamos aos assuntos do dia:

Se deve estar se perguntando, que porra é "recadinhos do coração", que eu carinhosamente apelidei de recadinhos da putaria, é o seguinte, lembra que eu disse que quando muda o diretor é uma merda e o Matheus  acho que eu estava brincando porque faz tempo que ele não vai pra escola ou coisas do tipo, então é verdade, nos 1ºs dias de aula, a diretora invocou que ia fazer algo no intervalo, ela criou isso, ai tipo, se vai lá e escreve algo para alguém e ela lê no microfone até pros vizinhos da escola ouvirem, então se você quiser se declarar pra alguém que mora no prédio do lado da escola é daquele jeito se não precisa nem colocar o nome, eu apelidei de recadinhos da putaria adivinha porque? É por isso mesmo, os recados são tipo declaração de amor, pedidos de casamentos e mentiras, bem eu queria falar desse ultimo porque hoje aconteceu uma coisa muito intrigante, mentira, mas mesmo assim foi estranho e engraçado, lembra da menina de pelos no pescoço, eu estava conversando com meus amigos ai nós tivemos uma idéia brilhante, vamos zuar o cabral, que pra quem não sabe é um menino que ele vira amigo de todas as meninas que não são bem queridas pela escola, mas ele não é GAI, se ele tem o protocolo eu não sei, mas então, agente foi lá pá recadinho escrevemos:
(quero deixar bem claro que não fui eu, não vou dizer quem foi porque pessoas erradas podem ler isso)

- De cabral para Pricíla, eu te amo.

Nossa mano, o muléque ficou preto de vergonha, ele ultrapassou o vermelho, roxo, tudo, ele não sabia onde enfiar a cara, nós sabíamos que não era ele mesmo, mas é sempre gostoso zuar com alguém, vai, isso me rendeu um tapa nas cotas e uns dois murros na perna, mas valeu a pena, afinal fizemos uma boa ação.

Um comentário:

  1. Olha sóó´.. JP Trollador da escola. .eahgheaeaeaheauhea.. muito bom muito bom!

    ResponderExcluir