07 fevereiro 2011

Namoricos de começo de ano.

Bom, se tem uma coisa que me irrita no começo de ano são esses namoricos que rolam, "porque que te irrita tio João", simples presta atenção, a maioria rola entre as pessoas novas da escola com as que já estão lá, que que eu tenho a ver com isso? Nada, mas me irrita, ae vai ter uns que vão falar se está com ciúme porque você não pega ninguém, não cara desculpa de desapontar mais não.presta atenção, quando uma pessoa nova entra na escola por mais que seja, em fim, se não conhece ela, se não sabe de nada da vida dela, se vai ficar com ela? Não, pelo menos é a resposta mais inteligente, mas se você for um desses caras que transmiti aids pelo ar, alguns irão entender, ae ta beleza vai fundo seja feliz, o que eu to querendo dizer com isso:

Que se você gosta da menina espera fica mais amigo dela antes de partir pra "empreitada", descobre coisas importantes e sim você sabe do que eu estou falando. Moral da história: Namorico de começo de ano acaba logo, não é legal, e dependendo do jeito você fica sem olhar na cara da pessoa pro resto da vida, espero que tenham entendido, se não entendeu vai fundo, depois você vai entender e não diz que eu não avisei.

Um comentário: