02 fevereiro 2011

Primeiro dia de aula.

Vai se ferrar, não vou falar que foi legal porque não foi.
Mas em fim, as coisas que vocês precisam saber, me isolaram dos meus amigos do ano passado, e sala que eu cai é tipo a sala do pessoal novo, se olha pra duas pessoas naquela sala, três são alunos novos, aconteceu um negócio estranho esse ano.
Na maioria dos primeiros dias os professores são legais, Quer dizer fingem por que estava tendo bolacha maizena na sala, Nathália vai me entender, mas não, hoje a primeira aula é com a professora de Português, uma tal de Luiza, cara se consegue imaginar alguem pior do que minha professora de matemática do ano passado, se você não sabe do que que estou falando veja postagens de 2010, pior cara ela entra na sala não olha na cara de ninguém, ela mau chegou já chamou meia dúzia de sem educação porque não tinha dado bom dia pra ela, eu acho que eu estava incluído, cara ela passou 50 minutos ou mais falando do Bill Gates, de uns conselhos que ele da para os estudantes, depois ela foi explicando a chatice dela a fundo, pra você leitor ter uma idéia se você esquecer do !!!!PARÁGRAFO!!!! esse aqui ó: - ela desconta 1 ponto, se você atravessar o limite de linhas da página menos meio ponto, se você escrever errado, menos meio ponto, se ela te perguntar algo e você não souber, menos 1, e por ai vai ela disse também coisas do tipo: eu faço faculdade e eu não aceito tirar nota menos que 7, dai eu entendi o  porque da chatice ela é uma espécie de CDF adulto, mala, mau humorada, a é eu esqueci, ela não produz o hormônio do bom humor e isso não é piada ela não produz mesmo, ela faz terapia pra sei la o que, lol, sinceramente eu to com medo dela porque eu tenho a impressão que ela não foi com a minha cara depois que eu disse que gostava de escrever textos sobre gatos assassinos. Bom por hoje só rolou isso porque tivemos aula de educação física no tempo que poderiam estar acontecendo algo legal para postar.
me desejem muita sorte! Mas muita mesmo, sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário