15 fevereiro 2011

Coisas, fucks escolares e meninas.

Bom, gente eu sei que eu sumi, mas eu estava com uma crise de falta de inspiração, e quando eu tenho isso demora umas duas semanas para passar, ainda não passou, mas eu senti nessecidade de lhes deixar entretidos.

Minha escola esse ano trocou o diretor, e é impressionante, quando troca o diretor, a primeira coisa que o filha da mãe faz, é o que, ele muda o uniforme, sempre isso, ai ele vira com aquela cara de ânus de boi pra você e diz:
- A 1ª coisa que eu vou fazer vai ser trocar o uniforme porque eu acho esses muito quentes e feios!
- Ta bom. - É o que eu sempre penso porque sempre que eles falam isso o uniforme fica mais quente e mais feio.
A segunda coisa que ele faz é tirar o único motivo real pelo qual você se digna a acordar 6 da manhã pra ir pra escola:
- E nós decidimos que íamos cortar o Hopi Hari - que pra quem não sabe é praticamente o único passeio do ano - porque tinham meninas que iam pra la só pra beijar os garotos - meninas.
- Tá e o que agente vai fazer agora?
- Nós vamos achar passeios muito mais produtivos
Pausa pra um único pensamento que passou pela minha cabeça: "Museu de História Natural não".
E a terceira coisa que ele faz:
- Ei, a propósito, essa sua calça não pode mais vir na escola com ela.
Pausa pra um único pensamento que passou pela minha cabeça: "VAI TOMAR NO OLHO..."
- Ta bom né.

Segundo assunto do dia. Vou falar bem a verdade pra vocês, a primeira coisa que, não quer dizer, a segunda coisa que me faz voltar pra aula todo o dia, "quem sabe hoje não entra alguma menina dando mole, hem", esse é o segundo, mas quer destruir completamente o meu sonho, cara entro uma menina, não que ela esteja dando mole, "GLÓRIA A VOZ SENHOR", que a cara dela é um quadrado, ela tem o cabelo preto preso em um kóqui (isso se é assim que digita) que não disfarça os pelos que ela tem no pescoço , ela é alta, tem o nariz torto, e usa um óculos esquisitos, a menina é o LOBISOMEM meu, a hora que a Luiza (português) falou que ia entrar uma menina nova eu e meus amigos trocamos olhares esperançosos, ai a menina chegou, imagina a pior cara FUUUU do mundo multiplicada por três, essa cara que eu fiquei, tiro todas as minhas esperanças de começo de ano.
Bom como você já deve ter visto a vida escolar desse blogueiro ta uma merda, consequentemente os posts também irão ficar uma merda, orem por mim por favor. E se você for uma menina que tem pelos atrás do pescoço desculpa, sério.

2 comentários:

  1. eu não tenho pelos atrás do pescoço O.o

    meu, neah, o la salle também tirou o hopi hari. O uniforme mudou ano retrasado, e o pior é que ainda estava servindo em mim, então teve que trocar o uniforme quase novo fuck...
    calça jeans que proibiram?

    diretor novo é sempre uma merda...

    boa sorte com a menina feia =D

    ResponderExcluir
  2. desculpa mas eu ri muito.. eaheuaheuahueahheauheauheuaheuahueahea

    cara.. muita sacanagem.. fiquei com dó .. na moral.. eahueahuaea

    mas vou te dar uma dica, a gente nunca "pega" as meninas da mesma sala, sempre quando rola alguma coisa, rola com a garota da sala ao lado.. fikdik

    mas em todo caso.. boa sorte ano que vem.. rsrs

    ResponderExcluir