25 fevereiro 2011

Quando as coisas estão ruins.

Bom, a terminação certa pra isso seria pioram, mas como depois da tempestade vem a bonança, ou algo assim, elas melhoraram, minha crise de falta de inspiração aparente mente passou, eu não vou pro Hopi Hari, mas eu vou pro parque aquático que fica do lado dele, e a menina feia não deu mole... Bom, vamos por partes como diria o esquartejador.

A crise eu não preciso explicar como passou por que nem eu sei.

Bom sobre o Hopi Hari, ou quase, hoje a Telma (diretora seguindo a febre da Dilma), chegou em minha bela sala de aula e disse varias coisas uma delas é que pode ter um assassino disfarçado de aluno e não eu não estou brincando, o muléque desaparafusou os espelhos do banheiro e tirou a trava de segurança, a tarde um muléquinho de sete anos foi no banheiro e o espelho ia cair, sorte que ele foi ligeiro e se trancou em um lugar que tem privada, porque se não... Eu não quero nem pensar no senão. mas então, ela estava falando isso, ai ela disse algo do tipo que ela estava tirando o Hopi Hari e que todos estavam a achando chata, ai agente já estava ficando irritados achando que ela ia dar mais uma daquelas broncas de meninas que estavam se prostituindo e eu novamente não estou brincando porque no ano passado 2 meninas do Nordeste sem preconceito, voltaram dela grávidas, onde? Boa pergunta, ai do nada ela virou e falou nós vamos pro parque das águas que eu achei que fouce outro lugar, ai ela disse, do lado do Hopi Hari, a negão confesso que fiquei muito alegre, mas é isso, aparente meu humor voltou ao normal, isso quer dizer que teremos muitos posts. EEEEEEE!!!

Eu queria só fazer um comentário:

No Hopi Hari, embora fouce muita gente todos estavam vestidos adequadamente, ou quase, no negócio lá vai estar todo mundo de biquíni, e sunga ou shorts, se acha que vai ser pior ou melhor? Pois é eu também.

2 comentários:

  1. crises de falta de inspiração são terriveis, esses últimos dias eu tenho tido várias ideias, só tenho praguiça de digitar
    quanto ao hopi hari, nem vai ter mais se pá aqui no la salle, mas eu nem ia mesmo, estou evitando "viada em sociedade" com o pessoal da escola :X
    bem, creio que as patys putas vão fazer a festa ai u.u

    ResponderExcluir
  2. heaueauehuea

    ja to vendo que daqui a 9 meses vai ter um enxoval daqueles.. rsrs

    ResponderExcluir