07 novembro 2010

Banheiro feminino! (estranhicimo)

Ta já que minhas fontes me enganaram, eu já sabia que as meninas iam mentir sobre a segurança, mas já que elas mentiram resolvi fazer minhas próprias deduções!

Quando a menina entra no banheiro tem uma guarda armada que fica de plantão lá o dia inteiro, ai se ela passar ela tem que colocar os dois seios em tipo um reconhecedor para a máquina ver se realmente é uma mulher, se a máquina chegar a conclusão que o seio é falso aparece um canhão de plasma e estóra os miolos do infeliz! Se for verdadeiro a porta abre e ela entra no banheiro, dentro do banheiro tem várias câmeras que são ligadas a uma máquina para reconhecer presença masculina, se a máquina ver que é um homem o canhão de plasma reaparece e estóra o miolo do safado! A parte do box eu acho que é verdadeira, e ainda acho que é por isso que meninas vão no banheiro juntas, ai ela desce chega no corredor de ferro que também tem câmeras reconhecedoras de homens ai a porta do dormitório tem o negócio do peito lá e o tele portador tem que dizer uma senha secreta para ser tele portado para o "banheiro mãe", se errar você é tele portado pro espaço.

A cidade sub-aquática que é na tal fenda sim! Tem uma intensa vigilância, e tem câmeras procuradoras de homens por todo o canto, para retirar alguma roupa no "shoping" é necessário passar no teste do peito de novo, e antes de sair da cidade você tem que tirar a roupa para as fiscais de saída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário