16 novembro 2010

Segunda chuvosa!

Essa segunda está chovendo pra burro aqui na minha city, quando chove acordar cedo pra ir a escola fica extremamente chato, ir na escola fica ainda mais chato, resumindo pouca gente vai, mas como eu não posso perder os acontecimentos do dia eu tinha que ir, RESULTADO:

Eu fiquei 5 minutos, sabe o que é isso? São 5 minutos, esperando sozinho sem ninguém da minha sala ai chegou o Cabral, agente ficou mais 10 minutos esperando alguém ai quando faltava 5 minutos pra ir pra sala começou a chegar gente!
Hoje eu cheguei a uma brilhante conclusão: menina é preguiçosa pra caramba, a cada 4 meninos que chegavam chegava 1 menina, você deve estar pensando que é pouco, mas se tinham 15 alunos hoje na minha sala era muito, pra você que faltaram não perderam nada foi chato, mentira foi legal, nós explodi-mos a escola com uma bateria de celular e fugimos, mentira, mas se tivessem um fósforo quem sabe!

Eu precisava falar alguma coisa que eu estou esquecendo, a é!

Eu não fiz o trabalho mesmo, 1 porque eu não tinha folha de almaço, 2 porque eu não queria porque eu ainda estou com raiva da professora!

Outra coisa eu vou entrar de férias logo, eu não quero ficar muito tempo sem postar senão várias pessoas vão perder o habito de entrar no meu blog, então eu preciso de sugestões e vê se comenta com uma sugestão, bom valeu!
__________________________________________________________________________
Amigos meus não comessem a me chingar hoje não teve nada de interessante eu só postei pra pedir sugestão mesmo só estava enchendo lingüiça, então torção  pra amanhã acontecer algo bom deve acontecer afinal amanhã tem aula de história ,e aulas de história são movimentadas!

Agora eu acertei a linha!

Um comentário:

  1. Tiiio, eu tenho uma ideia...
    ô tiio, olha pra mim tio, tiiiio...D:
    Tiiiioooooo!!!!
    Isso, ah esqueci =/

    ______

    As meninas faltam quando está chovendo pois elas sabem que suas amigas vão faltar e que não vai ter com quem ficar conversando, se uma chegar e falar, ah, eu vô mesmo que o céu caia, daí já vão mais duas...
    Hoje estava chovendo aqui tambem, mas tinha prova Heeeeell...
    Eu fui mal. =/
    Mas axo que uns seizinho eu consigo =P
    Enfim, já escrevi muito, xau =)

    ResponderExcluir