28 novembro 2010

Sala dos professores: férias!

Como todos sabem os professores não entram de férias junto com os alunos, mas já sem alunos os professores têm mais liberdade para falar mau de alunos sem serem interrompidos!

AS IDENTIDADES DOS "PROFESSORES" CITADOS ABAIXO PODEM SER ADEQUADAS AO SEU MODO!!!

-Ai, ainda bem que aquelas pestes foram embora!
-Que foram embora que nada, sua retardada, você esqueceu dos "inteligentes" que ficaram de recuperação?
-A é verdade, mas pense pelo lado positivo, a maioria das pestes já foi embora!
-É, isso é verdade!
(Chegam mais dois professores e a coordenadora)
-Ai meu Deus, eu não aguento mais, quando ainda têm alguns alunos espertos para me deixar com um pouquinho menos de mau humor!
-Hum o que você está falando, não era você que estava esses dias mesmo reclamando que os alunos espertos te enchem mais ainda porque eles terminam rápido e ficam conversando?
-É, mas eu ainda não sabia como era ficar apenas com as pestes burras!
-Isso nós temos que concordar!
-Senhoras, conversem sobre as pestes burras depois, nesse exato momento precisamos armar nosso plano para deixar todos em conselho ai os pais vão vir aqui e nós os iremos repetir de ano!
(TODAS) -É isso ai, vamos lá!
-Eu tenho uma idéia, nós os deixamos conversar nas aulas de recuperação então eles não irão saber nada, e irão repetir, mas dai eles vão ficar felizes e tudo bem com as mães!
-Amiga, está aprendendo a ser cruel, vai ser assim mesmo, agora podem conversar sobre as pestes, porque eu quero sair de férias logo!

(...)

Não tem mais nada, mas você pode imaginar seu final a vontade, mas mudando de assunto,

Vocês não concordam que quando eles não podem ser interrompidos e ainda mais querem sair de férias logo eles não mudam o naipe da conversa e ficam mais espertos, bom pelo menos no conceito de esperteza deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário