23 novembro 2010

Me vinguei, e etecétaras!

Vocês acharam que eu só estava ameaçando? Em?

Eu não estava blefando, sabe como? Simples meus caros, eu falei pra um menino que elas não gostam agarrar elas, eu não sou fodah? Eu sei que sou convencido, mas dane-se.

Coisas que aconteceram ontem isso ai em cima agora vem o atual!

Sente o naipe do caderno do muléque:
  Pra quem é cego e não consegue ver está escrito homenagens a artistas duvidosos, ou não né, mas acredite ou não isso estava escrito no caderno de um menino, cara como isso, pensei que era só menininha de 13 anos pra menos que era fanática por modinhas duvidosas, outra coisa.

Voltando a falar de meninas de 13 anos pra menos. Pensando bem não tem nada a ver com isso!

Nós criamos o C.I.S COTET-investigação amorosa!
Bom na verdade foi criado hoje porque meu amigo Giovani ganhou uma carta e amor de alguém anônimo, no começo eram esses os suspeitos:
A ordem não é o grau de suspeita.

-Isabelle;
-Letícia;
-Carol;
-Duda;
-Dudão;
  E só!

Mas ai eu e meu amigo João começamos a investigar e em 20 minutos desvendamos o caso "CARTA ANÔNIMA DO GIOVANI", mas pra infelicidade de vocês não vai passar na Record, chegamos a conclusão quer era a CAROL, por denúncia anônima! Eu ainda acho que quem mandou foi o Guilherme, mas denúncia anônima nunca erra não é verdade?
Mudando completamente de assunto amanhã eu estou oficialmente de férias meus caros ENTÃO SE VOCÊS LEITORES NÃO DEREM UMA PORRA DE IDÉIA EU VOU FAZER AS COISAS DO MEU JEITO, obrigado!

3 comentários:

  1. primeira coisa seu chato , que ele n nos agarrou KKK' , E OUTRA AMOR , vc perdeu seu dinheirinho pois ele n fez nada , magina ele é super gnte boa (: toma troxa ;)

    ResponderExcluir
  2. né Isaa... agente fez um pacto com ele e ele não nos agarrou..

    kkk'
    __________________________________________________________
    C.I.S. COTET - investigação amorosa:

    que vs e o joão nada que desvendaram..... fui EUZINHA que contei pro Giovani que tinha cido a Carol que tinha escrito..... e vs ouviram
    concluindo:
    Eu sou a ''denuncia anônima''

    ResponderExcluir
  3. obs: a minha unha apareceu na fotênha

    ResponderExcluir