04 novembro 2010

Siglas (acho que é com S)

Bom, siglas são algo muito comum no mundo, por exemplo: G.P.S, I.M.L, por ai vai, mas em fim, tem umas pessoas muito como vou dizer? Hã... A deixa pra la, mas então, pessoas alheias que inventam siglas, ai escrevem no dedo e querem que você descubra o que é, ai sai umas coisas assim:

L.L.S (loucas, lindas e o S ate hoje ainda duvido)
C.A (que aparentemente é Caio alguma coisa)
F.F (que é melhor não citar)

Isabelle e Letícia pra que? Ela escreve ai te chama e pergunta o que significa, eu dei um monte de chute ainda mais no C.A, não tenho nada com o que você deve estar imaginando, não deve ser algo muito bom, mas é isso, é estranho se não acha, eu ainda acho que essas siglas na verdade são os codnomes das agentes da, como é mesmo em Nathália? Quem vê os comentários sabe do que eu to falando, que fique bem claro.

EU AINDA DESCUBRO A VERDADE!
NEM QUE ISSO SEJA, e deve ser, A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA.

ps:. pra quem não entendeu eu não vou morrer ta, mas se eu descobrir provavelmente a agência de meninas assassinas que é controlada pelo Pê Lanza vai tentar me assassinar, me desejem sorte no próximo post vou fazer um especial sobre o banheiro feminino, aguarde, DURMA ANSIOSO HOJE, só vou poder postar isso amanhã a noite, mas durma ansioso do mesmo jeito!

A, outra coisa se você gostou da minha tirinha com cara de troll e acha que eu devo continuar fazendo umas aos fins de semana comente ai!

2 comentários:

  1. G.D.M.U.C.H
    G.D.M.U.C.H
    G.D.M.U.C.H
    Decorou?
    _______________
    Acho que a ideia das tirinhas...
    beem...
    acho que não é uma boa... =/ *fugindo de tentadivas de socos*
    _____________
    Siglas são a coisa mais #fail que eu já vi... mas elas são legais, eu gosto muito delas^^

    ResponderExcluir
  2. haha,, eu seii oq todaas essas siglas significam... e tem maiis:

    RG; >> não é RG q todo mundo teem;
    LL;
    TC;
    e maiis um montee!!

    ahh é melhor vooç durmiir de olhos apertos essa noite, pq o Pê Lanza vai te fazeer uma visitinhaa !!

    ResponderExcluir