18 novembro 2010

Cara, estou com medo!

Bobeira né, bobeira os cambal, se sabe o que rolo, hoje?
Não né, não contei!

Seguinte a LETÍCIA e pior que o capeta, mentira, e um pouquinho melhor, o acento não esta pegando, nenhum,  eu não sei como eu fiz Letícia ficar com acento, ela falou pra BIA essa sim e pior que o capeta 2x, mas então, falou pra BIA se ela queria ficar comigo e começou a me empurrar pra cima do capeta 2x mais perigoso, usar a correção faz o assento pegar! Mas voltando, ai veio a ISABELLE que também é  o capeta um pouquinho melhor, eu estava sentado se boa, a BIA me agarrou, só  não fui estuprado porque tinha platéia, ela enterrou minha cueca na minha bunda!

POR ISSO JÁ ESTOU AVISANDO, VOCÊS DUAS NÃO VÃO GOSTAR DA MINHA VINGANÇA!
ELA VAI SER SOFRIDA PRA VOCÊS DUAS E MUITO ENGRAÇADA PRA MIM!

2 comentários:

  1. qndo vs conseguir se vingar de mim.. beem, isso nunca vai acontecer, mais, se vs conseguir seu castigo vai ser 5x pior ''5''...MUARRARRARRARRA....

    ResponderExcluir
  2. Não tem como, minha vingança vai ser tão fodah que não vai ter jeito de ter pior!

    ResponderExcluir