17 novembro 2010

Trabalho!

Hoje o dia começou como todos os outros, cheguei na escola, ai perguntei pro Cabral se tinha tarefa, ele disse que não, beleza.

Pera ai, vou estourar uma bombinha, depois eu explico!

Putz que medo, não sabia que ia fazer esse barulho, desculpem vizinhos.

Bom, voltando a história, foi um dia comum, até que eu me lembrei do trabalho de ciências, que eu tinha que fazer conclusão, fui eu fazer, ok, feito, eu tinha feito os slides, o outro João o vídeo, a única coisa que nós estávamos precisando era a parte escrita que o Guilherme ia trazer.

Beleza, chegamos na sala felizes e sorridentes, ai o Guilherme foi pegar a parte escrita, tudo certo pá:

-Guilherme da a parte escrita.
-Pera, eu não estou achando.
-FUUUUUUU....

O mané perdeu a parte escrita mano.
o retardado mental conseguiu perder a merda da parte escrita, e ainda teve coragem de dizer que tinha feito, mas é muito cara de pau.
Eu fiz aquela merda de conclusão por nada, e ainda o infeliz disse que fez, alguém pode me dar um bom motivo pra estourar o miolo dele com uma bombinha dessas, qualquer um.

Mas sério e bombinha é do demônio, eu acendi sai correndo, eu estava a uns dez metros dela, quando explodiu eu achei que eu tinha ficado surdo, eu fiquei tonto sei lá, fui recuperando a audição depois de um tempo.

não estourem uma super 4 batom na sua casa, estoure em um amigo chato, vai ser mais utíl, ainda bem que não sou muito de encher o saco da vizinhança eles devem ter compreendido que eu não sabia as dimensões da explosão, ou não e quando minha mãe voltar eu to ferrado, me desejem sorte por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário