11 novembro 2010

Lousa digital e maldades!

Bom, eu fui na sala da lousa digital de novo, dessa vez a Isabelle não tinha faltado, mas em fim, eu descobri que eu posso ser muito foda com equipamentos eletrônicos aquela lousa é muito loca e se você vier me dizer que não é porque você não mexeu nela ainda, é muito loco você clica no lápis, no bom sentido, ai você desenha na imagem, nós zuamos a  Dilma, a Santa Ceia, tido que vocês possam imaginar da pra fazer naquela lousa safada, ai a professora pois no you tube eu queria saber se funcionava se eu clicasse na lousa com o toch scren dela, seu certo, pena que eu não estava olhando no que eu cliquei, acabei clicando num vídeo da Anaih, mas mesmo assim foi legal, mas sinceramente e legalidade acabou quando começou a aula de... adivinha... ADIVINHA

tinha que ser Matemática.

Mas mesmo assim hoje não foi a aula que me deixou irritado pra caramba, foi a professora e eu digo mesmo porque foi, hoje tinha um trabalho para entregar hoje do tangram tinha que fazer várias coisas com tangram, ai fiz no caderno porque ontem eu não tinha folha de almaço, mas eu fiz tudo certinho, ai chego hoje pra entregar feliz com meu trabalho bonito reluzente e caprichado, a professora não quis pegar o trabalho só porque estava na folha de caderno.

Agora eu te pergunto meu caro leitor que diferença faz uma folha de almaço pra uma de caderno?
Nenhuma, na verdade tem sim, mas em conteúdo não deu nenhuma diferença, se eu fizesse na folha de almaço ou na de caderno ia ficar igual, IGUAL, não ia dar a menor diferença nem em tamanho, mas ela não quis pegar, tremenda sacanagem, é uma puta falta de sacanagem, ai o trabalho que originalmente valeria 1 e 0,5 na média vai ficar valendo 0,5 e 0,25 na média, então eu não vou fazer, porque não vai dar nenhuma diferença 0,25 e nada pra mim é a mesma coisa, não é não, mas tudo bem, foi muita maldade isso!
____________________________________________________________________________________

E ai galerinha se você gostou clique em gostei aqui em baixo, mentira, não tem isso!
Se você gostou comenta só, se você não gostou também porque eu preciso saber porque você não gostou, mas em fim, vocês acham que eu devo fazer ou não? Tenho até hoje a noite espero que sejam rápidos na resposta!

Um comentário:

  1. Haaaaaa... eu ainda não vou e provavelmente não irei mais ver a merda da louza digital do la salle... =(

    EU VO SAIR DE LÀ!!!!!

    "em fim," escreve tudo junto kk.

    Odeio professores que exigem coisas sem sentido, coisas como não por glitter em cartas e etc...
    raiva

    ResponderExcluir