30 novembro 2010

FUCK YEA!

Começando pelo começo, "o tio, o que é Fuck Yea"?

Tio explica: FuckYea é uma sensação fodástica que você tem após ter feito algo improvável ou algo improvável bom acontece pra você!

FIQUE BEM CLARO EU NÃO CRIEI ISSO, na verdade eu criei, mas eu criei a tirinha postada não o "Fuck Yea"

A mais legal que eu tinha feito era uma do mário, não as tradicionais, mas meu pai muito esperto apagou achando que era bobeira então vou postar a 2ª mais legal! Não me encham o saco encham o do meu pai não mandei ele apagar a fodástica!































Mas então é isso deu pra entender? Acho que sim! Obrigado!! agora eu to pretendendo postar de 3 em 3 dias não necessariamente sobre os mesmos assuntos, se você gostou avisa comenta, se não diga pelo menos: "Eu não gostei porque eu queria ver a do Mario que seu pai excluío", olha eu vou tentar acha-la, mas não garanto nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário