16 setembro 2010

Bienal+prova que valia 5+ sono+ professor que te odiea=?

MISTÉRIO, PENSE BEM NA RESPOSTA, TEMPO:
1
2
3
4
5

E você perdeu, sabe como eu sei?? Simples eu sou um gênio menos quando eu estou com sono... É igual a 3 não a 0 como você provavelmente pensou. Agora eu vou te explicar a equação.

Bienal:

A algumas semanas atrás eu fui p/ Bienal, mas eu não lembro direito quando, mas foi em uma quarta que estava sendo a Bienal, eu levei 2 foras, + tirando isso foi legal alias foram 3... HIHI. Quinta eu tinha prova e eu tinha faltado na única aula que ela explicou a matéria.

A prova que valia 5 eu já expliquei ai em cima ^^^.

Sono, eu cheguei aqui eram 10 horas eu ainda sai para comer alguma coisa eu fui dormir la pras 11 que é o horário que eu já estou na cama além de ter andado na Bienal o dia inteiro estava relex...

Minha professora de Artes é uma das únicas que não gostam de mim, só porque eu não desenho bem, se ela ver isso ela vai dizer que não, mas eu sei que ela não gosta de mim.

Resultado:------- 3.

Obs.: contando que eu fiz a prova dormindo, tendo faltado na aula, eu não tem ficado de r.e.c foi bom.
Obs2.: você ai deve estar se perguntando porque eu só to falando disso agora e a resposta é simples:
Ela só deu a nota essa semana.

Um comentário:

  1. Vc estava "relex"??
    Pois é, esses dias eu estava parecida, mas eu estava relax!
    HAHAHA... eu vo te encher o saco mesmo, porque eu sou chata e tenho aflição de erros ortográficos ok?

    Parbéns, 3 é uma nota boa... Foi a sua menor??? Então eu ganhei, já tirei 2,75!!! HUAAUHAHAUAUH eu sou súperior!!!!

    =D

    ResponderExcluir