30 setembro 2010

Guilherme estou começando a suspeitar de você.

Depois do Guilherme ter dito ontem: "A snake ta entrando em mim" hoje o cara diz: "tira isso dai" em plena aula de matemática, todo mundo rachando de dar risada e  a Ana Kristina(o nome dela é com k) la na frente com cara de, to com vontade de te tirar da sala, mas não dava pra conter o riso....

Alem disso nós brincamos de andar no teto.... Não, não adiquirimoas poderes do homem aranha não, você pode fazer isso com um simples espelho colocado abaixo de seu olho, feche o outro e olhe para la, terá a impressão de estar andando no teto.... Vai pular o degrau da porta, etc, se você fizer isso vai entender, mas cuidado com os vasos e enfeites se você fizer isso em casa, né Nathália?
Isa, prometo que recupero seu espelho 2ª, pra quem não intendeu, a professora maligna de Geografia mais conhecida como Delsa ou Delsinha catou o espelho dela e eu esqueci de pegar depois, ela disse que devolvia, mas eu esqueci, então segunda eu recupero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário