29 setembro 2010

Milk larga de fogo... e de ficar bravo... e tira o útero!

Milk pra quem não sabe é uns transexual com útero que tem la na escola, sabe como eu sei que ele tem útero? ele disse:
"ai que dor no útero".
Dês desse dia ele fica bravo o dia inteiro, se você zoa com ele ele te da um chute, se vc chuta ele ele te da uma voadora, se você der uma voadora nele eu tenho medo se imaginar o que ele pode fazer...
Mas hoje ele ficou bravo porque eu andei falando coisas que todo mundo já sabia, pq menino com útero não sabe esconder as putaria que faz. E ainda por cima fala em publico, isabelle sabe do que eu estou falando.... Mas deixa pra lá.

Mudando de assunto....

A pérola do dia de hoje foi:

"A snake ta entrando em mim" - SOLTADA POR GUILHERME!!!- Snake pra quem não sabe é cobra....
ele ficou putinho e deixa pra la, senão vou ter que começar a colocar censura no blog....
Té amanhã se eu não estiver com preguiça, durma ansioso hoje....
Pãtz, lembrei que tenho que fazer trabalho de artes, agora é xau mesmo, só + uma coisa, a hora em que eu faço meus posts ta errada, liga não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário