20 setembro 2010

Vem tão!

POOOORRA, eu quero bater no Migoto até ele chorar porra motivo, eu quase perdi meu boné hoje por causa dele, e do Vinicius, mas o Vinicius não conta porque ele é viado (não necessariamente por ser gay ou não).
Eles cataram a porra do meu boné e começaram a brincar de pega bolinha com ele na sala em plena aula de português, coma professora histérica claro, pq sinceramente eu só me ferro, to com raiva já.
Ai meus amigo foi o João, foi o João, e ela acredito, eu não sei como gente filha da puta tem a facilidade de mentir para os outros fazendo que os outros acreditem, assim esses são todos os mentirosos menos eu tá...
Ai por eu ser representante da porra daquele 7º ano eles ficam fazendo campanha campanha pra me depor porque eu não dou bom exemplo, ó que coisa + maternal, + putaria, +sei la... Agente tem que tirar o João porque ele é o único que pode dar um coro na gente, agente tem que por a Bia que vai liberar geral.
Vai me depõe e põe a Bia pra vcs verem o que acontece quer que eu diga não? ótimo....

Mas eu nem to ligando muito porque já tão com essa putice des do começo do ano e ainda nada... Então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário