28 setembro 2010

Preguiça, e outras coisas.

Eu to com preguiça, pra quem não sabe preguiça é aquele negócio, que da em você quando você fica assistindo Tranformers até tarde no outro dia e hoje você tem que levantar as 6:00, e isso aconteceu comigo...

Tirando isso, hoje eu tive aula de Educação física, que de uns tempos pra cá anda sendo a mais legal, mas de semana passada pra cá anda sendo a + chata, e hoje pra piorar o mico teve espectadores, né Isabelle???
Agente teve aula com as meninas, por um lado foi bom, né...(deixa pra la), mas pelo outro foi foderástico porque além da gente pagar mico pros putinhos que jogam melhor que agente ainda teve as meninas... Pra piorar, era volei, um  esporte quem ninguém no 7º ano é bom, não adianta dizer que não Mateus, ninguém é bom sem exeção, eu to aprendendo, hoje eu dei uns bons saques já que no bimestre passado ou a bola ia pro lado ou ela não passava a rede, cortei um saque do Maicon... Vivendo e aprendendo...

E eu tentei fugir, mas não deu certo porque o portão de saída estava trancado, la na escola é meio assim imagina...

Tem um portão, que estava abeto, no fim desse portão tem uma saída, para entrar bikes, só que que tava fechado... E não deu p/ fugir...

Um comentário:

  1. criatura, não vale cortar saque =/
    dããããã...
    eu odeio jogar com platéia, dá mó raiva, vc erra parece q todo mundo tah te olhando, meu saque não passa, eu não tenho força... =/

    ResponderExcluir