09 setembro 2010

Escola ficando cada dia + intediante

No começo do ano, todos os anos, as pessoas vão pra escola querendo ir não para estudar, e alguns nerds p/ estudar, mas p/ fazer novos amigos, dar risada, livrar um pouco a cabeça dos problemas, pode se dizer o mesmo do trabalho e de bordéis, mas isso é só daqui a alguns anos, então vamos nos focar na escola.

Alguns professores são legais, exemplos são minha professora de história que ficou hoje uma aula toda só passando vídeos do you tube, a SANDRA.
Outros só sabem pegar no seu pé(pode estar todo mundo se matando, se você abrir a boca, não importa para que seja, ela te xinga), caso da minha profª de artes.
Têm uns que parecem legais, mas depois ou eles ficam neuróticos ou pegando no seu pé, caso da maioria dos professores de matemática e de português.
E tem sempre o neurótico que normalmente são os de ciências, inglês e geografia

Em fim, a escola, ta ficando chata porque a matéria de matemática do começo ta FODA PRA CARAMBA, as aulas legais continuam legais(pelo menos isso), os neuróticos continuam neuróticos só que um pouquinho + e o que mais me enche o saco, eu a maioria dos professores agora no fim do ano ficam enchendo o saco, por tudo, se espirra ele fica revolts...

Em fim, deu pra entender porque as aulas no fim do ano ficam piores do que as do começo? Acho que sim, se não comenta ai com a pergunta que eu respondo...
XAU

2 comentários:

  1. "pode se dizer o mesmo do trabalho e de bordéis, mas isso é só daqui a alguns anos"

    huaahuahuauhauhauahaauh


    realmente, cada vez mais os professores ficam revolts...
    sakoskosaoksaoskosaposako <- risada emo!

    ResponderExcluir
  2. O dia que eu criar juizo perde a graça.

    ResponderExcluir