22 setembro 2010

Palavras erradas nas horas erradas.

Tem umas coisas que você não pode falar perto de algumas pessoas por que senão... Essas são alguns exemplos:

"Por que você pegou a minha caneta?"
"Para de me chutar."
"Sai dai."
"Tira isso dai."
definir pulseira como: "negócio prata que fica balançando"

Eu to falando isso porque na minha escola você não fala isso na sala senão se ta fudido, a eu esqueci de uma coisa:
"Da ai."
Isso também, mas eu falei tudo isso porque hoje eu tava no meu lugar resolvendo regra de três composta, isso é uma chatice quando de repente eu olso: "Ela queria uma buceta de prata" foi a Rafaela que tinha dito, mas ela tinha dito: "ela quer uma pulseira de prata" só que ela falou enrolado pra caramba e depois ela disse do negócio prata do balançando.
Todo mundo que estava perto de mim  começou a dar risada, a professora quase tirou agente da sala, mas como dizia alguém se ninguém disse isso até agora: "Professor que xinga(e é com x ta Nathália) não põe pra fora", ou seja o dia que você tiver batendo no nerd da sua sala na frente da professora e ela não disser nada cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário