14 setembro 2010

Des de quando professores gostam de manga?

A propósito, fodam-se as pessoas internacionais já que eu não vou poder usar o google tradutor(GT) pq fode tudo. Hoje eu tive prova de Geografia, coincidente mente eu levei meu Death Note 13 pra escola, p/ quem não sabe é um manga que é recomendado p/ maiores de 18 anos. Não tem putaria, mas...

Eu terminei a prova né, ai eu fui ler o manga é mó da hora, a capa sai e fica um negócio preto.ai minha professora foi ver, ela (é um exemplo de professor neurótico) ai ela cato o manga e começou ma procurar putaria, e o medo dela ver algo que eu não tinha visto. Mas no fim ela acabou sem achar o que ela queria e me devolveu a pra quem lê esse manga a nome verdadeiro do L é L Lawlite, estraguei toda a graça né, eu sei, mas não tem problema.
Xau

4 comentários:

  1. "coincidente mente" é ótimo né!
    "des de" também!!
    a minha profs de filosofia tbm gosta de death note, eu achei mto show!!!
    eu esqueci da aula de fotografia neah =/
    chegou o box enton?

    ResponderExcluir
  2. Ta, o des de voi meio escroto, mas o coincidente mente foi o arrumador de texro do blogspot que disse, eu fui na dele.

    ResponderExcluir
  3. sóo noiis mesmo pra aguentar a Delsinha,, kk'

    by: Leeh Ferreira ou melhor Lele Camurça !!

    ResponderExcluir