23 setembro 2010

Chinela neles... e outras coisas

Bom hoje nós começamos o dia com uma TIARA DE PANTERA COR DE ROSA COM RABO, né Letícia... tipo assim:
                                                 Se não for igual essa é parecido.

Mas então, saindo do momento tiara Restart. e entrando no momento Iatchi (Naruto).

Meu amigo pintou a unha de preto com a caneta retroprojetora(e é junto ta Nathália) na sala, se você não sabe o que é uma caneta retroptojetora é aquela que marcar em CD, se você nunca viu uma caneta que marcar em CD vai se fuder que você não deveria estar vendo meu blog, mas continua vendo mesmo assim. Ai agente ficou fazendo piada e professora quase tirou agente da sala, mas ela não fez isso.

Agente criou uma coreografia  para o refrão do Hino da República  e por fim, o que deu nome a meu post.

EU LEVEI UMA CHINELADA, na verdade quem levou a chinelada foi a cadeira, mas tudo bem. A profª de Geográfia ficou brava porque agente estava brincando de Star Wars com o estojo, eu ganhei, ai ela catou o chinelo(era uma sandalinha) e foi dar a chinelada na gente, não vou dizer que não foi engraçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário