26 outubro 2010

Reunião de professores!

Bom, eu fiquei bem encabulado hoje quando minha professora de Matemática, a mesma que pois o Yan pra fora por causa do "se caga na areia?", me disse que não era só ela que andava reclamando de mim.
Isso me fez chegar a uma conclusão bem obscura sobre a sala dos professores, aparentemente é só uma sala com ar condicionado e aquecedor, bem simples, mas na verdade, a sala dos professores é a mais segura e bem equipada da escola, é la que as professoras planejam como irritar os alunos, e ainda sim parecerem normais, então eu pensei em como deve ser isso:

(imagine do jeito que quiser, inclusive os personagens)

-Bom, hoje dia 26/10/2010 precisamos preparar a aula de amanhã, então comecemos.
-Eu tenho uma questão muito boa, sobre o (a sua escolha), ele não mudou muito de uns tempos pra cá?
-É verdade, ele deve estar com mas companhias e isso é ótimo podemos irrita-lo(a) o quanto quisermos!
-Mas esse muléque é o capeta gente, mas ele é bom, muito bom, na arte de irritar professores, ele é o único que tem coragem de me enfrentar!
-É mesmo, temos que torna a vida desse garoto um inferno para ele nos xingar e levar bilhete, ocorrência, advertência, suspensão e etecétaras!
-SENHORAS, parem de discutir por causa de um simples aluno que pode ser manipulado facilmente! Vamos nos concentrar na aula de amanhã, (nome de professor de matemática) o que você esta dando na sua aula?
-A, eu estou dando equações, como vocês acham que eu posso deixar isso chato?
-Eu sei!
-Mas você da aula de Português, como pode saber disso?
-É que eu sempre faço isso e DEERR equação tem letra! Você explica tudo na lousa, fala pra copiar, e depois ao invés de fazer exercícios da apostila passa no caderno!
-Hum boa, gostei!
-E você, o que esta dando?
-A eu estou dando revisão para prova, mas eu já sei o que fazer eu vou ficar dando bilhetes!
-Ótimo, assim mesmo!
-E você?
-Eu não falo coisa com coisa, mas como eu dou aula de ciências os meus alunos acreditam em mim vou fazer terrorismo.
-Tsc tsc tsc, até hoje ela ainda acha que os alunos acreditam nela.
- O que?
-Nada achei ótima essa sua idéia! Vamos encerrar por aqui, se alguém ficou sem planejamento faz em casa!

E ai acham que é assim também ou não?

2 comentários:

  1. Deve ser assim que eles nos irritam... Mas eu tenho outra tese... Eu acredito que quando aquela porta está fechada (ela seempre está) as paredes se tornam contra som, desce um globo (daqueles cheios de espelhinhos, sakas?), luzes vermelhas e azuis, uma musica tipo tcham... tchan tchan... tchaaan. As professoras mais bonitas começam a dançar pros professores e várias outras coisas...
    Não há outra explicação pra do nada um professor(a) chato(a) chegar na sala todo(a) felizinho(a)...
    Não achas estranho?
    Era só...
    Xau

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post no meu blog em resposta ao teu... Entra lá!

    ResponderExcluir