20 outubro 2010

Mutilação e outras coisas

Ta, hoje minha escola cantou o hino, nós fizemos a coreografia que gente inventou pro Hino da Rep. só nós  porque se alguém visse algo MUTILAÇÃO!!!!
Ninguém viu, não foi por isso que o título é mutilação, mas vocês ainda vão ter que aguentar mais um pouco, tivemos guerra de canetas, era eu o Giovani o Milk (Vinicius que devia estar em casa agora, mas não ta) e o Guilherme vs a Bia e a Ana Paula, visível desvantagem, mas contando que só eu e o milk estávamos jogando caneta não fazia muita vantagem não... Bom, também não aconteceu nada legal envolvendo isso, o dia hoje estava pedindo por mais, na verdade não aconteceu nada de interessante hoje eu só to postando porque tenho uns amigos que vem e tenho uma em especifico que queria dizer que me mutilou... Ta bom, eu posto...

Foi assim, hoje não me pergunte porque, resolveram fazer uma votação pra menina + bonita da sala, ta até ai beleza, ai ia de um a 10, eu pensei a um a dez mais não deve ser colocação, então vamos começar,
1-Stefani
2-Não lembro
3-Não lembro também
4-Isabelle
5-Letícia

Parou ai não coloquei mais nada, meu, a hora que a Isabelle viu que eu supostamente tinha colocado ela em quarto, ela grudo no meu dedo com a unha e ficou beliscando pra aparecer o osso, ta doendo até agora... Se bobear muito ela não acreditou, se bobear + ainda alem dela não ter acreditado ela vez isso porque o conselho de meninas assassinas, é algo assim que a Nahtália tinha admitido no ultimo comentário que ela vez, deve ter contratado ela pra me matar... JÁ ME ACHARAM FUDEU!!!!!!!!!!!!

Eu sei que não ficou muito bom, eu não estava nem querendo postar hoje.

4 comentários:

  1. Ahn... Por que você fizeram oma votaçao pra menina mais bonita da classe?
    Será que você realmente não lembra o 2º e 3º lugar?? Ou você não quer falar...? Reflita sobre isso...

    Você está na lista negra da G.D.M.U.C.H , Acho melhor você se cuidar garotinho...
    Aliás, eu terminei (faz um tempo já) o seu desenho... eeu, particularmente gostei... vou te mandar por e-mail, já que você não entra mais no MSN...

    P.S.: Ei, deixe comentários no meu blog tbm =/
    Xau!!
    (comentário kilométrico)

    ResponderExcluir
  2. Não sério, eu ralmente não lembro... Se eu pus a Carol ou a maria fernanda, ou yasmin, mais foi por ai.

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiro quero dizer que não sou uma agente querendo matar você ! Até pq vc é exagerado pakas'. eu nem sou forte assim para doer tanto seu dedo. e estou de revolts com seu blog. ou melhor com vc -nn HUSAHSUA, vc na vez de nem escrever nada , vai e coloca uma porcaria dessa ! Pelo Amor . E ultimas palavras : gosto é que nem o cú , cada um tem o seu. *--------*

    ResponderExcluir
  4. Carai, eu ja disse pela 3ª vez eu acho que eu achei que era uma numeração qualquer!!!!
    Mas a parada do cu foi boa!!!! Isabelle minha cara, você sabe que de verdade bem de verdade eu sei que ninguem esta tentando me matar, eu acho, mas é legal zuar!

    ResponderExcluir