26 outubro 2010

FUUUUUUUUU....

Nesse momento fazem mais ou menos 20 horas que eu fiz meu post falando que meu plano de fugir da Marta estava dando certo a umas 2 horas ele acabou, foi antes do que eu imaginei, mas foi do jeito que eu imaginei, a Marta me deu ele na aula, como eu disse não da pra se tele portar da sala, ai eu tive que "pegar", mas fiquei com ele uma meia hora só.
No intervalo nós fomos falar com a coordenadora, por hora tudo me leva a pensar que eu não vou levar o bilhete, mas dependendo do que a professora falar pode ser um pouco mais difícil, não que eu tenha feito algo muito encarnado na sexta, só estava conversando quando a sala estava uma zona, isso é crime?
Acho que não, enfim, agora eu preciso que me desejem muita sorte porque se por um acaso muito distante acontecer de eu perder essa acho que não vai ser só o bilhete que eu vou tomar!
 Mudando de assunto, hoje o Yan foi pra fora da sala, você conhece algum Yan? Ele não é encarnado?
Mas então, no meio da aula de matemática ele resolveu perguntar se o Renam cagava na areia p// zoar com ele, ai o professora:
-Pra fora!
-Mas professora...
-Agora Yan, vai sem fazer graça!

Mas ele acabou voltando... Foi legal o dia hoje!

Um comentário:

  1. Ah é, a Marta te deu é?
    ... era só o que eu queria falar...
    =)
    FUUUUUU...

    ResponderExcluir