28 outubro 2010

Dorgas mano!

Bom, quero começar dizendo que to arriscando minha vida fazendo esse post porque meu pai me proibiu de usar o pc!

Hoje eu comprei 2 reais de bala, se tem noção do quanto é isso?

São umas 40 balas + ou -.

Ai minha cara amiga Isabelle queria uma eu dei, meus caros, a menina ficou locona, mas se você só um pouco não ia nem dar pra citar, mas preta atenção na sequência de fatos:

Ela começou a cantar com o grampeador;
Ai ela atacou uma tesoura no outro João;
ela escreveu LSL*, não era SLL*, a era alguma coisa assim, no meu pulso, ai pra descobrir o que era  LLS* é isso ai! Eu paguei mó pau, mas dai eu descobri que era
LOUCA
LINDAS
SORTUDAS

embora eu ache que elas estão mentindo sobre o S, mas não tem problema, bom acho melhor não comprar + bala pra não arriscar ficar locão de novo e...

A professora de portugues só não matou agente porque tinha camera na sala, ela ficou muito puta com a loucura da isabelle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário