05 outubro 2010

Abre o olho porrah!!!!

Meu to escrevendo essa merda de post muito puto com meu professor de Educação Física, PEDRO seu safado, se o Mateus te suborna eu não tenho culpa, professor corrupto não tem muito a ver comigo, mas precisa deixar as pessoas morrerem na sua aula e você ainda dizer que elas se jogaram?????
Se você não gosta do Yan eu também não tenho culpa, mas não é legal ver meu amigo caído no chão com dor no joelho porque um filho da puta passou um rodo, e você ainda dizendo que não foi nada..... E abre o olho também, não é porque eu cavalo no basquete que eu vou quebrar pernas de pessoas em todos os esportes, é isso, agora vamos ao que interessa.

Começando com a Bia disse pro outro João, dar um papelzinho pro Vinicius que também se machucou hoje.
Pra que que eu fui dizer: "Eu do"??????? Pra que, alguém me diz?
O que que eu tinha na cabeça quando eu falei isso????? Merda de certo. Mas esse foi só um episódio....
Também teve a pérola do Guilherme no dia de hoje, eu sei que vocês já estavam esperando, o corno capeta começou a gemer na aula..... Tipo: "ÓH,.... ÓH, ÓH...." por ai vai.
Pera, eu anotei, vou ver mais coisas....
A é, a Renée mais conhecida como professora de português e por deixa pra la, passou um  exercício que estava escrito: " Os dois fecharam o negócio" agora eu te pergunto, que negócio será que eles fecharam?
Também teve na minha opinião a melhor coisa que aconteceu: eu não vou desenhar, mas imagina uma sala de 6 de I e 7 de ---, pensou, então, eu tava la no fundo da sala, o lixo tava la na frente, eu joguei a caneta pra acertar o lixo, adivinha o que aconteceu? Ta nem tente... Eu acertei, mas a professora de portuga que anda me odiando passou mais exercício e como em toda aula tem que ter alguém que fode todo mundo adivinha quem ganho hoje é fui eu, to com preguiça de postar o resto, a Letícia vem que disse que era muita coisa....
Té +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário