13 outubro 2010

Isabelle, tenho uma pécima noticia pra você....

Hum, Isabelle, ficou na gandaia até tarde ontem né, não veio pra aula hoje né, bonito...
Mas, você se ferro, KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ta passando o momento infantil, hoje exclusivamente o 7º ano estreou a lousa digital, é meio macumbado o negócio, mas é legal, tem coisas muito estranhas, da pra ver o coração batendo etc... É né, que pena que você não foi, não adianta pensar assim:
"Ai, como você é João, eu não to nem ligando nem estava ansiosa pra ver a lousa."
Eu sei é mentira e peso na conciencia não adianta.
Mas vamos ao o que interessa... Bom deixa pra la não tem nada muito legal pra falar hoje, então fica só isso tchau.

                                                                      ""SE DEU MAU""

Um comentário:

  1. affe... eu já vi que a louza do la salle foi só pra aumentar os gastos, porque nunca vão usar aquele merda... e nhaa, acho que vou fazer um post no meu blog... ou talvéz não... quero ideias... o pessoinhas que leem o blog do meu priminho aki, se vocês tiverem idéias pra posts... =D

    ResponderExcluir