18 outubro 2010

!!!!TERROR!!!!

Bom, vocês estão lendo essa porra achando que a Bia tentou me pegar de novo, mas não, dessa vez não...

Hoje o terror é outro, por um acaso algum de vocês, tirando pessoas da minha escola claro, tem algum professor terrorista? Não to falando de terrorista tipo Osama Bin Laden que faz videosinho dele falando, ai grava no leptop da Xuxa e manda p/ os E.U.A, por isso a imagem fica uma droga, mas enfim terrorista daqueles que ficam botando medo tipo:

-Você vai morrer amanhã porque um mosquito vai na usina de Angra, ai ele vai ter uma mutação e vai espalhar um vírus mortal que vai te matar em um segundo.

Ai você fica pensando:

-S E R Á ? ? ?

Pois é, eu tenho, ela é mais conhecida Olívia ela é do mal, ao invez dela dar aula ela fica contando pra gente que uma super bactéria vai matar todo mundo daqui a alguns meses porque ela não tem antibiótico que cure, mas se foce só isso tudo bem, isso é verdade... Ta la em Brasília, mais é verdade, mas não ai ela tem que assegurar que não tem jeito que nós estamos muito fudidos, também tem aquele vírus que ano passado era H1N1 agora ele teve uma mutação e virou H1N2, foda-se o nome do vírus, eu tomei vacina e ta ótimo, mas não, como você tem que morrer não tem jeito ela fala que a vacina para H1N1 não faz o menor efeito, agora eu te pergunto, se é só um numero, que diferença vai fazer????? nenhuma caralho, então para de meter terror, a humanidade não vai acabar pela bactéria ou pelo vírus, pelo menos eu acho...

Mudando de assunto, por mais que não tenha nada a ver com o tema do post, alguém pode me explicar o que que é esse [eu/ri], porque eu já vi um monte de menina fazendo isso, mas eu não entendi, eu acho que é pra dizer a mesma coisa que kkkkkk, mas só que diminuído.
E já que até agora eu só vi menina usando eu acho que é assim, as meninas tem uma superintendencia de girias estranhas, que deve ser comandada pela Bia, ou pelo Pe Lanza ou por nenhum desses, ai sente o ritmo da reunião na casa da Bia, imagina a Bia enfrente a camera falando com o conselho supremo que é quem decide se rola ou não a gíria:

-Oi amigas, todas nós sabemos o que nós viemos fazer aqui! [BIA]
-Ta Bia, nós sabemos, que gíria nova você inventou para confundir os meninos e é bom que seja boa senão vocês está expulsa do conselho.
- Olha que que você acha dessa: ai eu to com uma renca no cabelo, para dizer que esta com oleosidade?
-Não bruta demais.
-Ai gente mudando de assunto, ontem eu estava na aula ai o Guilherme caiu da cadeira, eu ri muitooooo!!!!
-Eu ri essa é ótima Bia, essa é muito boa, porque os meninos vão pensar que é algo do twitter, ninguém vai reparar o verdadeiro significado. Reunião encerrada.

Deve ser meio assim, por eu ter desvendado esse segredo eu acho que o conselho de guerra feminino vai me matar por espionagem, mesmo eu não espionando em tese.

2 comentários:

  1. ahhh
    você descobriu o nosso segredo...
    você precisará ser executado pelo G.D.M.U.C.H
    "grupo das meninas unidas contra os homens"
    hahahahahahah euri

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu sabia que era melhor não falar isso pela internet, mas para me pegarem 1º terão que me achar coisa que vocês não vão fazer de um jeito tão fácil. Tirando você nathália, da pra alguem me explicar o EURI.

    ResponderExcluir