25 outubro 2010

Meu plano esta dando certo!

Bom, apesar de eu saber que eu só vou conseguir fazer isso até 4ª no máximo, mau plano de fugir da Marta pra ela não me dar o bilhete azul maldito esta dando certo, eu achei que ele já ia fracassar hoje porque pelo menos em tese não da pra se tele transportar pra outro lugar quando a Marta vai na sala!
Mas em fim deu certo, ela deve ter esquecido, mas agora você esta se perguntando:

"-Por que será que o plano do meu blogueiro favorito vai dar errado na quarta?"

Simples meu, é porque quarta eu tenho aula de inglês, e sendo assim não vai ter como fugir da Jaqueline nem da Marta na quarta, já ouviu aquele ditado: "Se corre o bixo pega se fica o bixo come."Então eu to por ai, mas até quarta já bolei outro plano maligno que não seja faltar na aula, porque se eu fizesse isso ia ficar muito óbivil que eu to fugindo do bilhete e eu ia começar a ser perseguido!

Mas ainda sim, eu estou pensando será que tudo isso vale a pena só pra não ganhar um azulão?

Mas eu to começando a planejar um ovo com meu amigo que ta ferrado junto comigo, desegem me sorte por favor!

Um comentário:

  1. já que você não quer matar aula pelo menos podia fazer a tarefa bonitinha, sá uma de aluno bonzinho, e se a professora vier com o bilhetinho você se faz de coitado dizendo que a culpa não foi sua e bla bla bla...
    sempre funciona com os meus profs...
    ou quase sempre...
    enfim...
    xau

    ResponderExcluir