22 outubro 2010

Feira de Ciêcias

To com muita raiva, alias com muita mesmo, sabe porque? Você já participou de uma feira de ciências?

Se sim, ta ótimo, se não, vai se ferrar!
É extremamente chato principalmente se você não tem mais nada o que fazer, você tem que ficar explicando tudo igual pra quando alguém chega, é uma porra, eu não queria participar muito activamente, na verdade, eu queria porque eu achei, é que ia ser legal era 1ª vez que eu tinha participado de uma, mas é uma droga eu pensei que ia ser mó zoação, mas não foi, e eu to puto carai!

Tirando isso eu passei o dia fugindo da Marta, porque até agora eu não intendi mas...

A Jaqueline é minha professora de Inglês, ai hoje ela estava dando revisão, ninguém tava prestando atenção, tava todo mundo zoando, mas passou, beleza, ai depois do intervalo eu e meus amigos estavamos descendo a rampa, ai a Marta chegou em mim e o outro João e disse que a Jaqueline tava querendo dar o bilhete blue maldito!!!! Que, que você acaha que agente vez?


"Corre Jão!"

Eu me recuso a pegar aquele bilhete enquanto ela não der um para cada um da sala, e não vou pegar!

Um comentário:

  1. Outro bilhete azul??
    Noffa, tá ficando expert no assunto dos bilhetes ein...
    aliás, eu nunca participei de uma feira de ciencias =( o que que vocês fizeram? *-* tem umas experiencias que eu amo!!
    Aulas de ingles sempre são uma zona, principalmente quando querem que a profs passe Friends... ¬¬
    Enfim...
    Xau

    ResponderExcluir