06 outubro 2010

Biafobia

Uma doença vem se diceminando pelos corredores da minha escola, a infecção é tanta que até gente de fora da escola ja sabe sobre ela e hoje eu vou aumentar o seu conhecimento sobre ela, isso porque só tem um agente de infecsão, a Bia.

Biafobia>>>vem do MPBIN>>>Bia signifia Beatriz>>>Fobia significa medo>>>Biafobia>>>Medo da Bia.

Pra quem ja via o meu blog sabe que eu ja tenho medo da Bia, mas de hoje em diante eu fui contaminado pela Biafobia de uma vez por todas prestem atenção nessa história e tomem cuidado para que não acontessa o mesmo com você.

Na minha escola, nós sentamos em U, são dois Us e a professora fica no meio, hoje eu o Giovani e o outro João sentamos no fundo, pro nosso azar o agente infcsioso sentou atras de nós e começou a acediar o Giovani e a contaminalo, depois de muito esforço nós conseguimos soltar ele da Bia, legal né, legal nada, não tinha + Giovani adivinha quem ele foi agarrar??? Eu né, ai,.... "Se você não pode imaginar cenas fortes não lei as proóximas frases", ela agarrou as minhas partes intimas e apertou aquilo doeu, meu Deus, como doeu, mas o pior ainda estava por vir, ela deu um tapa na minha cabeça eu cai ta  cadeira, o caderno caiu junto, quando ia chegando no chao ele foi pras regiões baixase quando ele bateu no chão as minhas partes cairam em cima dele, e DOEU PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOO, mas eu sobrevivi e nós fugimos da Bia.

Um comentário:

  1. huauhauhauhahuauhhauahuuhauhauhauhauhahuauhauhahuauhahuauauhahuauhauhahuauhahuauhahuahuauh....
    #euri
    Haha... uffa, passou o ataque...
    Enfim, você não tem sorte garoto... Puts, a Bia deve ser muito feia, pra gostar de vocêêêêê... tststs... brinks. =P
    Well, sábado de manhã estaremos a caminho de Taubaté... Vamos festejar o dia das crianças e ganhar muitos presentes [/internaaa] kkk...
    .-.

    ResponderExcluir